Treinamentos pfSense® Presencial / In Company

Personalizado
Treinamento personalizado tem como objetivo de adaptar as preferências e necessidades específicas de cada empresa. Usando a infraestrutura da empresa interessada podemos adaptar o conteúdo, criar cronograma flexível, analisar, discutir e propor soluções para os problemas reais do ambiente corporativo. Assim, entregamos treinamentos de acordo com as necessidades e capacitando os colaboradores naquilo que a empresa considera mais importante.
Firewall
VPN
QoS
Dias e Horários
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Comercial (09:00h às 18:00h)
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Noturno (19:00h às 23:00h)
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Conforme preferência
Formas de pagamento
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Boleto bancário
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Via PayPal

Hands on
Na fase de execução dos projetos é realizado um treinamento rápido e básico durante a instalação do firewall pfSense®, a fim de repassar os conhecimentos para gerenciar o pfSense® nas rotinas diárias. Dessa forma, instruímos como administrar a solução pfSense® por meio do painel de controle transmitindo informações para entendimento de forma básica sobre as funções e serviços colocados em produção conforme escopo definido no plano do projeto.
* Treinamento incluso nos projetos de implantação da solução pfSense®
Dias e Horários
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Comercial (09:00h às 18:00h)
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Data/horário da implantação
Formas de pagamento
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Boleto bancário
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Via PayPal

QoS
VPN
Firewall
Módulos (2 horas)
O objetivo desse tipo de treinamento é focar em determinados assuntos/soluções do firewall pfSense®, oferecendo módulos de curta duração que satisfaça todo conteúdo. Assim, é possível aprender as particularidades dos serviços e recursos mais relevantes, como firewall, VPNs, Proxy, QoS e cluster. Cada módulo tem duração entre 1 hora e no máximo 2 horas de aprendizagem.
Dias e Horários
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Comercial (09:00h às 18:00h)
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Noturno (19:00h às 23:00h)
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Conforme preferência
Formas de pagamento
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Boleto bancário
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Via PayPal
Principais vantagens e benefícios dos treinamentos pfSense® in loco
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Cronograma flexível de acordo com horários dos colaboradores
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Atendimento customizado e discussão de casos ocorridos na empresa
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Esclarecimentos de dúvidas e exemplos práticos durante o treinamento
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Melhor assimilação do conteúdo e integração da turma via lista de e-mail
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Infraestrutura de apoio e resolução de problemas presencial